A Beija-Flor de Nilópolis lançou nesta terça-feira, 17, em seu canal no YouTube o clipe com os seis sambas finalistas que concorrem a ser o samba-enredo da escola no Carnaval 2025. As composições ganharam a voz do icônico Neguinho da Beija-Flor, intérprete oficial da agremiação. Os sambas gravados foram:
• Samba 1: Diogo Rosa, Julio Assis, Diego Oliveira, Manolo, Julio Alves e Léo C.
• Samba 2: Junior Pod, Nando Souza, Robinho Donozo, Nathan Valace e Andrezinho da Beija-Flor.
• Samba 5: Rômulo Massacesi, Junior Trindade, Serginho Aguiar Centeno, Ails Picanço, Gladiador e Felipe Sena.
• Samba 23: Kirraizinho, Dr. Rogério, Ronaldo Nunes, Clay Ridolfi, Miguel Dibi e Via 13.
• Samba 39: Sidney de Pilares, Jorginho Moreira, Marcelo Lepiane, Valtinho BC, João Conga e Dr. André Lima.
• Samba 54: Serginho Sumaré, Marcelo Guimarães, Rogério Damata, Neilson Oliveira Freire e Ademir.
Os clipes dessas faixas já estão disponíveis no canal oficial da Beija-Flor no YouTube.
O diretor de carnaval da Beija-Flor, Marco Antonio Marino, destacou o cuidado e a dedicação na produção das gravações. “Nos preocupamos em dar o máximo de qualidade a todos os sambas, principalmente respeitando a característica de cada obra. O Neguinho, o Diretor Musical Betinho e o Mestre Rodney fizeram um trabalho fenomenal. Deixamos a bateria bem à vontade para fazer as bossas e as convenções que a melodia pede e nisso o Rodney é craque,” afirmou Marino.
“Acho que os componentes e torcedores apaixonados da escola vão gostar, pois a qualidade da safra ficará mais evidente ainda. Que vença o melhor para a escola. A Beija-Flor não vai dar moleza pra ninguém esse ano. O sarrafo vai estar alto do nosso lado. Cada detalhe não passará despercebido,” concluiu o diretor.
A próxima eliminatória do concurso acontece nesta quinta-feira, 19, às 21 horas, na quadra da escola. Em 2025, a Beija-Flor de Nilópolis será a segunda escola a entrar na avenida na segunda-feira de Carnaval, dia 3 de março. O enredo escolhido para o desfile, “Laíla de Todos os Sambas, Laíla de Todos os Santos,” homenageia o grande diretor de Carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, eternamente conhecido como Laíla.
Reprodução: Beija-Flor de Nilópolis/Eduardo Hollanda