A passista Carolina Fortes, 27 anos, professora e ex-musa do Cacique de Ramos em 2022, está concorrendo ao posto na Corte do Carnaval 2025, com uma história que transborda dedicação e amor pelo samba. Atualmente passista do G.R.E.S.E. Império da Tijuca e da Unidos de Vila Isabel, Carolina tem no primeiro Império do Samba uma ligação profunda e inspiradora.
Seu laço com o Império da Tijuca teve início em 2019, quando começou a frequentar os ensaios e foi acolhida com o calor, a cultura e a tradição que tornam essa escola uma referência no carnaval carioca. Desde então, Carolina teve a oportunidade de conhecer os bastidores da folia, vivenciar os desafios das agremiações e experimentar a emoção incomparável de pisar na Sapucaí. Para Carolina, cada ensaio e apresentação reforçam o compromisso de honrar as cores e os valores da escola que representa.
“É uma honra imensa representar o primeiro Império do Samba e dar voz à nossa história, força e tradição,” declara Carolina. Com muito entusiasmo, ela se compromete a dar o seu melhor no concurso da Corte, levando consigo a energia da comunidade e o espírito guerreiro do Império da Tijuca.
A trajetória de Carolina reflete a paixão e o respeito pela cultura carnavalesca, e sua candidatura é uma celebração da força feminina que movimenta o samba e suas tradições.