Experiência não lhe falta.
Conhecida pelo samba no pé e sua performance frente as baterias de grandes escolas, como Viradouro e Cubango, musa no Acadêmicos do Salgueiro, ex-rainha da corte do carnaval e também no comando de diversas alas de passistas, Cris Alves chega no Acadêmicos da Diversidade com o desejo de tornar sua ala um grande diferencial.
A escola por si só, carrega consigo a temática da diversidade, muito em pauta nos últimos tempos. Expressa nas cores de seu pavilhão, a agremiação entende a inclusão através do samba, o que soma com as aspirações de Cris frente ao trabalho com as alas de passistas. Enxergar e praticar a diversidade como algo positivo.
Cris vai colocar toda sua experiência para desenvolver um trabalho de ponta. Ela chega para enfrentar mais um grande desafio em sua carreira, que alia o samba, ao retorno após uma situação difícil do mundo, com as pessoas sofrendo de ansiedade, depressão, dúvidas e incertezas. Mas ela acredita que, com a energia que o samba pode proporcionar, tudo será superado.
Grandes momentos para a sua nova ala, assim como dar um show inesquecível na avenida, são algumas das metas traçadas pela nova diretora de passistas do Gres Acadêmicos da Diversidade.
Obrigada meus amores.
Estou extremanente feliz e grata!
Excelente contratação da escola.