Em mais um ano de sucesso e reconhecimento, George Louzada firma sua posição como uma das figuras emblemáticas do Carnaval carioca, no que diz respeito às alas de passistas. Com uma trajetória marcada por dedicação, talento e paixão pela arte do samba, George conquistou diversos prêmios, garantindo sua renovação na agremiação.
O presidente do Acadêmicos do Engenho da Rainha, PH, expressou sua confiança no trabalho de George, destacando a importância do seu papel para o sucesso da escola. “Gosto muito do trabalho que é desenvolvido pelo George. Tenho certeza de que ele nos ajudará a alcançar nosso objetivo principal e fará um belíssimo trabalho na nossa ala de passistas”, afirmou PH com entusiasmo.
O Acadêmicos do Engenho da Rainha, em 2024, desfilou pela Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil, sendo a nona escola a se apresentar no dia 16 de fevereiro na Intendente Magalhães, obtendo a 8a colocação no resultado final. Com o enredo “Rudá – A criação do mundo em um conto de amor”.
George Louzada e sua equipe de passistas brilharam no desfile, demonstrando a beleza e a cadência do samba no pé. Seu comprometimento e talento foram fundamentais para o sucesso da ala, que recebeu elogios e aplausos calorosos do público presente. Sua dedicação em promover a cultura do samba inspiram não apenas os integrantes da ala de passistas, mas também todos aqueles que têm o privilégio de testemunhar essa arte.
Se você é apaixonado pelo Carnaval e pela energia contagiante do samba, não deixe de acompanhar de perto o trabalho de George Louzada e do Acadêmicos do Engenho da Rainha. Em breve a escola promete novidades !