No último sábado (21/01), a rainha de bateria da União da Ilha, Juliana Souza, encerrou a noite de ensaios técnicos no Sambódromo, Zona Central do Rio de Janeiro.
Com look luxuoso assinado pelo renomado estilista Guilherme Alves, a bela comemorou o segundo ano consecutivo brilhando à frente da Baterilha comandada pelo mestre Marcelo Silva. O figurino era composto por um macacão de segunda pele, braceletes, tiaras com símbolo de coroa, sandália de salto. Todo look tinha em torno de 70 mil cristais:
“ Eu vim homenageando a Portela, a nossa madrinha. O brilho da minha roupa remete ao legado, a história e importância desta grande Agremiação no mundo do Samba. A Portela brilhou muito na Sapucaí com grandes enredos, é um centenário mais do que louvável. A coroa na cabeça também foi uma forma que encontrei para homenagear todas as grandes rainhas de bateria que por lá passaram”, explicou a Majestade.
A beldade que é cria da comunidade esbanjou simpatia, alegria e roubou a atenção do público com sua beleza e corpo escultural.
Juliana é uma das celebridades do Carnaval mais esperadas na Sapucaí.
Foto/ Divulgação: Adriano Reis/ Palmer Assessoria de Comunicação