Primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do Salgueiro prestigiou a feijoada do camarote que estreia na Sapucaí em 2022
Sucesso de público, a feijoada do camarote Kasa Carioca reservou momentos de emoção para os sócios Victor Araújo e Patrícia Hodara. A dupla, que está lançando o empreendimento este ano na Sapucaí, convidou o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira do Salgueiro para representarem a marca que fará sua estreia no setor 04 da Avenida durante o desfile das escolas de samba programado para abril.
Apaixonados pela vermelha e branca, os sócios do Kasa têm em Marcella Alves e Sidclei Santos uma referência. “ O Kasa tem a proposta de recriar na Sapucaí a atmosfera dos antigos carnavais e, nada melhor do que um casal que prima pela perfeição em suas apresentações, que é sinônimo de cumplicidade determinação, para representar o nosso espaço em um ano onde a ousadia em investir em um segmento como o Carnaval precisa ser observada.”, comenta Victor.
O amor ao Carnaval e ao Salgueiro, que será atração em todos os dias da folia, também é algo a ressaltar. Segundo Patrícia Hodara, o espaço idealizado para receber 400 foliões por noite com requinte e bom serviço, é o grande desafio dos sócios este ano. “ Nós sonhamos com este camarote por algum tempo e, mesmo diante das dificuldades oriundas da pandemia, não desistimos. Todos os empresários de camarote estão tendo que se reinventar e nós estamos na mesma linha. Queremos mostrar que o carnaval não é só diversão, é um excelente negócio para as marcas”, comenta.