Inocentes de Belford Roxo e Estácio de Sá deram início na produção do álbum
A gravação do CD da Série Ouro para o Carnaval 2025 começou nesta segunda-feira (21), no M&C Studio, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio. Mais uma vez, a produção musical está a cargo de Macaco Branco, que lidera a equipe para captar a essência dos sambas-enredo que farão parte do maior espetáculo da terra.
No primeiro dia, as escolas Inocentes de Belford Roxo e Estácio de Sá gravaram as bases e a harmonia de seus sambas. O processo de gravação se estenderá até o dia 18 de novembro, quando o Império Serrano encerrará os trabalhos. Para Macaco Branco, o álbum vai captar a força de cada comunidade:
– Estamos fazendo mais um trabalho cuidadoso para garantir que o público sinta toda a energia das escolas da Série Ouro. Cada detalhe na gravação é pensado para traduzir a força que só o Carnaval proporciona – afirmou o produtor musical, responsável pelo CD do grupo.
Presidente da Liga RJ, Hugo Junior ressaltou a relevância do CD para as agremiações da Série Ouro e a expectativa para o desfile de 2025.
– O CD da Série Ouro é uma peça fundamental para a valorização das escolas que batalham para chegar ao Grupo Especial. A cada ano, a qualidade das produções tem crescido e estamos muito felizes com o trabalho que está sendo desenvolvido – destacou Hugo Junior.
O CD da Série Ouro 2025 promete ser novamente um álbum com sambas de alta qualidade. As escolas se preparam para desfilar nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, na Marquês de Sapucaí.
Foto: Divulgação/Liga RJ