A dançarina e modelo Patrícia Miranda, 30 anos, está de casa nova. A beldade é a nova musa da GRES Acadêmicos do Engenho da Rainha. O anúncio foi feito através das redes sociais da agremiação, na tarde do dia 16. A também musa fitness, se disse honrada com o convite e feliz por desfilar pela tradicional escola.
“Me sinto muito honrada. A Engenho da Rainha é uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio. Ser convidada para fazer parte de um pedacinho dessa história, para mim, é incrível. A comunidade pode esperar de mim todo o empenho e dedicação possíveis a um ser humano. Darei meu máximo junto a eles, para que a escola esteja onde realmente merece, entre as melhores da série A”, declarou a musa que já foi rainha de bateria e diretora de ala das passistas, inclusive premiada e hoje faz parte da Ala de Passistas do GRES Acadêmicos do Salgueiro.
Patrícia Miranda iniciou sua trajetória no mundo do samba em 2013, na ala do maculelê, pelo Salgueiro. Logo se descobriu uma “passista apaixonada”, como gosta de se definir. A musa também já desfilou pela Renascer de Jacarepaguá, Unidos da Ponte, Alegria da Zona Sul, além de outras agremiações.
O Presidente Paulo Henrique, está muito feliz com a chegada da Musa Patrícia Miranda, que vem para abrilhantar ainda mais o desfile da Primeira Academia. “Patricia é conhecida no mundo do samba por ser uma mulher guerreira, incansável e que odeia opressão. Junto com a Primeira Academia iremos cantar, chega de Opressão! “. Disse o presidente Ph.
A GRES Acadêmicos do Engenho da Rainha levará para Intendente Magalhães o enredo “Punga, Crioula!”. A escola é uma das grandes promessas do Carnaval 2022.