Em busca de um retorno triunfante à Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2025, a escola de samba Tradição anunciou nesta quarta-feira (25), a chegada de seu terceiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Ramon Lima e Vivian Colombo.
Ramon Lima, oriundo do carnaval de São Paulo, traz uma vasta experiência no mundo do samba. O jovem iniciou seus primeiros passos no carnaval paulista na ala infantil do Terceiro Milênio, onde seu pai era intérprete. Com o tempo, destacou-se como Mestre-Sala juvenil e, posteriormente, como segundo Mestre-Sala. Brilhou como primeiro Mestre-Sala em grandes escolas como Em Cima da Hora Paulistana e Acadêmicos do Ipiranga, e defendeu o segundo pavilhão da Acadêmicos do Tucuruvi e Independentes Tricolores.

“As expectativas são as melhores possíveis. Chegamos para somar com toda a escola. Tenho certeza que o nosso desfile será mágico, além de transmitir uma mensagem muito importante“, declarou Ramon.
Vivian Colombo, apaixonada por samba e carnaval desde cedo, estreou como primeira Porta-Bandeira da Unidos do Raciocínio em 2018. De 2019 a 2024, defendeu o primeiro pavilhão da Unidos da Zona Noroeste, sempre alcançando notas máximas. Vivian também brilhou nos desfiles da Acadêmicos do Sossego e Estácio de Sá no Rio de Janeiro. No carnaval paulista, abrilhantou os desfiles da Uirapuru da Mooca, Unidos de Santa Bárbara e Acadêmicos do Butantã.
“Sempre admirei e torci muito pela escola e era meu desejo fazer parte dessa família. Estou imensamente feliz e quero contribuir para que a Tradição conquiste novamente o seu lugar no Grupo Especial“, finalizou Vivian.
Em 2025, além de abrilhantarem o desfile do Condor do Campinho, Ramon e Vivian defenderão juntos o primeiro pavilhão da Unidos do Raciocínio.
Com o enredo “Reza”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente, a Tradição será a primeira escola a pisar na avenida da Marquês de Sapucaí, na segunda noite de desfiles da Série Ouro, da LigaRJ.