Buscando manter a nota máxima do desfile passado, ele chega trazendo experiência à Bateria Ritmo Alvinegro
A Botafogo Samba Clube tem um grande reforço para o Carnaval 2022. O mestre Wallan Amaral assume o comando da bateria Ritmo Alvinegro para o desfile “João Saldanha: um apaixonado pela verdade caminhando em tempos de ilusão”, enredo de autoria dos carnavalescos Marcelo Adnet e Ricardo Hessez, pela Série Prata.
Cria da Vila Isabel, Wallan é sobrinho do lendário mestre Mug. Campeão do Grupo Especial em 2013, ele ficou à frente da Swingueira de Noel por seis carnavais, acumulando prêmios e boas notas. Feliz com o novo desafio, o mestre ressalta a responsabilidade de representar toda torcida botafoguense na Intendente Magalhães:
– É uma honra assumir a bateria de uma escola de samba que vem crescendo a cada ano e é repleta de amigos. O exemplo disso é o Seu Wanderley, que viu Nilton Santos jogar e é um grande parceiro e ritmista. Então estar aqui é algo carregado de muito simbolismo. É defender as cores de um clube gigante, com pessoas apaixonadas por ele e de várias gerações. Junto aos meus diretores e demais segmentos, vou trabalhar para trazer a nota máxima em busca do tão sonhado título para a Botafogo – afirma.
Wallan terá o primeiro contato com os componentes da escola do torcedor alvinegro no próximo dia 11 de dezembro, a partir das 15h, no ensaio de comunidade no Setor Oeste do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio. Os interessados em integrar a bateria devem entrar em contato através do Instagram @ritmoalvinegro. Fotos: Divulgação