Imperatriz Leopoldinense tem novo diretor de marketing

Com passagens pela Rio Carnaval e Estação Primeira de Mangueira, Gab Carvalho chega à atual campeã com objetivo de reforçar a marca leopoldinense no mercado

Reforçando o time para o Carnaval 2024, a Imperatriz Leopoldinense anunciou, nesta terça-feira (04.04), a contratação do publicitário Gab Carvalho para o cargo de diretor de marketing da agremiação. Esta será a primeira vez que a escola terá um profissional exclusivamente voltado ao setor.

“Chego à Rainha de Ramos com muita vontade de levar a marca da Imperatriz a voos ainda mais altos. Sei do desafio que tenho pela frente e acredito muito no projeto que me foi apresentado. Estou muito feliz e motivado para somar com a nação Leopoldinense. Juntos construiremos grandes histórias. Agora é trabalhar”, diz o profissional.

Carioca da gema e apaixonado pela cidade maravilhosa, Gabriel Carvalho, ou Gab, como prefere ser chamado, se formou em comunicação social pela PUC-Rio em 2013 e – de lá pra cá – trabalhou em diferentes setores da comunicação e do marketing. Mas foi através da sua escrita que ganhou espaço nas redes sociais, quando artistas de todo Brasil começaram a divulgar seu trabalho. Zeca Pagodinho, Anna Lavigne, Thiaguinho, Caetano Veloso, Yuri Marçal e Lázaro Ramos foram alguns dos nomes que já postaram frases de Gab em seus perfis na internet.

“Essa veia artística atrelada a paixão por escrever foi um dos grandes hits dessa quarentena louca que vivenciamos em 2020. Comecei a escrever alguns devaneios no meu caderno e a postar, como forma de extravasar meu pensamento, mas sem maiores pretensões. As frases começaram a bombar cada vez mais e, com o empurrão e força da minha namorada Sarah Gomes, resolvi transformar algumas frases numa série numerada de quadros”, conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *